Budega sugere dispositivo elétrico para evitar excesso de fios na cidade
15/4

A implementação de medidas como a instalação de um dispositivo elétrico para evitar o excesso de fios nos postes da cidade, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador Matheus Budega. Trata-se do Sistema de Suspensão de Organização de Fibras (SOF), que, segundo ele, solucionar o problema de emaranhados de fios na cidade.
“É preciso fazer mais do que tem sido realizado para organizar a fiação de fibra óptica nos postes da cidade”, coloca o vereador, acrescentando que as providências vão além de uma melhoria da estética urbana, pois a organização das fiações reduzirá a possibilidade de possíveis sinistros. Budega frisa que um sistema organizado ajudará na organização, manutenção e solução de problemas, já que técnicos podem identificar e acessar pontos específicos de falha sem maiores dificuldades. Além disso, as fiações bem organizadas são menos propensas a danos causados por atrito, exposição a elementos e interferência de outros equipamentos. “Isso aumenta a vida útil dos cabos”, pontua o parlamentar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação