Bui Bulhões celebra autorização de obra do posto do Morro Verde
08/2


Hoje, o vereador Bui Bulhões acompanhado do engenheiro da secretaria de saúde, Gabriel, e do responsável da empresa que executará a obra, Guilherme, esteve presente no Posto de Saúde do Povoado do Morro Verde para uma avaliação detalhada visando a reforma do local. A iniciativa recebeu o apoio e autorização do Prefeito Zé Coca e do Secretário de Saúde Marlon, demonstrando o compromisso da gestão com a saúde da população.
Durante a visita, foram identificadas as principais necessidades de infraestrutura e adequações para proporcionar um atendimento mais eficiente e confortável aos moradores.
A iniciativa reflete o comprometimento das autoridades locais em promover melhorias na saúde pública e proporcionar um atendimento digno e acessível a toda comunidade local.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia