Bui Bulhões Deseja a Todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
24/12

O vereador Bui Bulhões aproveitou a proximidade do Natal para transmitir uma mensagem especial a toda população. Em suas palavras, ele destacou o espírito de união, fé e renovação que esta época do ano traz, reforçando a importância de celebrar os valores que nos conectam como comunidade.
“Que o espírito natalino encha nossos corações de amor, esperança e gratidão. Este é um momento para estarmos próximos de nossas famílias e amigos, valorizando as bênçãos que recebemos ao longo do ano. Que Jesus renasça em nossos corações, trazendo paz e harmonia para todos os lares de Jequié,” afirmou Bui Bulhões. O vereador também aproveitou para desejar que o ano que se inicia seja repleto de realizações e avanços. “Agradeço pela confiança de todos e reafirmo meu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da nossa cidade. Que 2025 seja um ano de novas conquistas, união e prosperidade para todos nós.” Bui Bulhões encerrou com votos de um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de paz, amor e realizações. “Que possamos começar o próximo ano com força renovada para enfrentar os desafios e construir juntos uma Jequié cada vez melhor.” Feliz Natal e Próspero Ano Novo!Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia