Bui Bulhões requer revitalização e duplicação da entrada da cidade pela BR 330
09/5

Aprovada, pela Câmara Municipal, Indicação de autoria do vereador Bui Bulhões, em que requer a revitalização da entrada da cidade pela BR 330, no trecho compreendido entre o antigo Club dos Maçons e o Oasis, com a duplicação da via e implantação de melhorias urbanísticas.
Bui argumenta que a entrada da cidade é um cartão de visitas e merece atenção especial no seu aspecto visual, estrutural e funcional. O trecho mencionado, situado na BR 330, é uma das principais vias de acesso à cidade, com grande fluxo de veículos, oriundos das cidades vizinhas. A duplicação da via, na avaliação do vereador, trará inúmeros benefícios, como a melhoria no fluxo de veículos, reduzindo engarrafamentos e riscos de acidentes, valorização urbanística, contribuindo para a boa impressão e identidade visual da cidade, estímulo ao desenvolvimento econômico local, favorecendo o comércio e serviços instalados na região, além do aprimoramento da mobilidade urbana, com possível instalação de calçadas, ciclovias e iluminação pública moderna. “Trata-se de uma obra estruturante que trará benefícios duradouros à população jequieense, reforçando o compromisso com o desenvolvimento ordenado e sustentável da cidade”, justificou Bui Bulhões.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR
Notícias Católicas PRF apreende drogas e medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização em ônibus interestadual na BR-116, na Bahia
Notícias Católicas Jequié: Ministério Público recomenda auditoria e fim de vínculos familiares na 7ª Ciretran
Veja também
Notícias Católicas PM frustra ataque e prende suspeitos de homicídios durante operação em Maracás
Notícias Católicas Moana Meira apresenta pacote de indicações voltadas à inclusão e acessibilidade em Jequié
Notícias Católicas Pré-candidato a deputado estadual Silva Neto participa da tradicional Festa de Tapuio, em Araci
Notícias Católicas 10 milhões em recursos e realiza o Melhor São João da Bahia com menor investimento municipal
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna reinaugura Praça Maria do Rosário nesta terça, 30
Notícias Católicas Colisão entre carro e carreta deixa casal ferido no anel viário, em Jequié














