Bui Bulhões solicita ambulância para o Distrito de Florestal
25/3

Dotar o distrito de Florestal com uma ambulância totalmente equipada para atender a região. Este é o teor da Indicação apresentada na Câmara Municipal, pelo vereador Bui Bulhões, a fim de garantir um atendimento mais ágil e eficiente à população, que, atualmente, enfrenta dificuldades no transporte de pacientes em casos de urgência e emergência.
Sendo o maior distrito de Jequié, com uma população expressiva e em crescimento, Florestal, no entanto, não dispõe de uma ambulância própria, o que compromete o atendimento imediato a pacientes, em especial em estado crítico de saúde. “É preciso reduzir o tempo de resposta para reduzir os riscos”, esclarece o parlamentar. De acordo com o vereador Bui Bulhões, a aquisição desse veículo é uma necessidade urgente para assegurar um serviço de saúde mais estruturado e humanizado no distrito. Além do mais, a ausência de um transporte emergencial adequado tem sido um dos principais desafios enfrentados pela comunidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges