Bui Bulhões solicita programa “Saúde e Social na Comunidade” em Florestal e Barragem de Pedras
20/8

Foi aprovado, pela Câmara Municipal, indicação de autoria do vereador Bui Bulhões em que solicita a realização do programa “Saúde e Social na Comunidade” no distrito de Florestal e no povoado da Barragem da Pedra, comunidades que, segundo ele, necessitam de uma atenção especial nas áreas de saúde e assistência social.
Muitas famílias enfrentam dificuldades de deslocamento até a sede do município para ter acesso a serviços básicos, como consultas médicas, vacinação, atendimentos de enfermagem, cadastro e atualização em programas sociais, orientação jurídica, entre outros, justifica o vereador. A realização do programa ‘Saúde e Social na Comunidade’, segundo Bui Bulhões, representa uma ação estratégica de descentralização dos serviços públicos, levando dignidade, cuidado e atenção diretamente para onde o povo estáDeixe um comentário:
Notícias Católicas Condutor Fica Ferido Após Cair de Motocicleta na BA-130, em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma show histórico de Amado Batista no Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Ladrão tenta fugir pelo telhado e é capturado pela PM em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Fiscalização da Polícia Civil identifica irregularidades em funerárias no município de Lauro de Freitas
Notícias Católicas Polícia Rodoviária Estadual remove árvore e libera BA-130 após fortes chuvas em Itagi
Notícias Católicas Suspeito foge ao ver PM e abandona drogas e balança de precisão no Km 03
Notícias Católicas Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba preso com moto roubada na Barragem de Pedra
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié apresenta Protocolo de Atenção Básica: Pré-natal, Parto e Puerpério
Notícias Católicas Câmara homenageia os 60 anos da Igreja Batista Betânia por iniciativa da vereadora Moana Meira
















