caiu da moto e morreu atropelado
Ravaneli Silva Santos, jovem de 18 anos, residia na Rua Deputado Jorge Viana em Jitaúna, morreu na madrugada de domingo (09), por volta da 00h25Min, vítima de atropelamento na estrada que liga Jitaúna ao distrito de Barra Avenida. O jovem estava como carona com um amigo em uma motocicleta de dados ignorados. Segundo informações de testemunhas o provável veículo que atropelou o jovem seria um Fiat Strada cor prata de placa policial não anotada.
Ainda segundo informações, após o jovem se desequilibrar da motocicleta caiu e o veiculo passou por cima da região do pescoço causando-lhe a morte. A estrada de Barra Avenida é uma rua longa e muito escura motivo o qual pode ter contribuído para o atropelamento. Agentes da Polícia Militar de Jitaúna estiveram no local para averiguar o fato. (Jitaúna Em Dia)

Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia