CAMPEONATO DE FUTEBOL INTERNO do 19° bpm
Na última quinta-feira (25) o 19º BPM em comemoração aos 115 anos de emancipação política de Jequié, promoveu a final do campeonato interno de futebol society entre a 2ª CIA PM, sediada no bairro do Jequiezinho e a 3ª CIA PM, sediada na cidade de Itiruçu. A 3ª CIA PM sagrou-se campeã e conquistou o seu tri-campeonato. Os destaques do torneio foram os soldados Robson da 1ª CIA PM, artilheiro, o Sd PM Tadeu e o Sd Tony, ambos da 3ª CIA PM eleitos respectivamente, o melhor jogador e o melhor goleiro.
No total foram dezenove jogos disputados por oito equipes, representadas pelas Companhias do 19º BPM. O tradicional campeonato de futebol society é uma atividade que vem sendo desenvolvida pelos comandantes do batalhão, desde a sua chegada ao 19º BPM ,e tem a finalidade de integrar os policiais militares lotados em todos os dezesseis municípios que compõem a estrutura orgânica do batalhão.
Para o Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira "O esporte é um importante meio de socialização e integração nas grandes organizações. É uma tradição do 19º BPM que fazemos questão de cultivar", ressaltou .
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia