Cancelamento do Jubileu Eucarístico Diocesano em Jequié
11/6

A Diocese de Jequié com tristeza comunica o cancelamento do Jubileu Eucarístico Diocesano, que aconteceria no próximo dia 15 de junho, no Centro de Evangelização e Unidade (CEU), em Jequié.
A decisão foi tomada em razão do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 10 de junho, na Paróquia São Judas Tadeu, onde a estrutura metálica e o telhado da Igreja Matriz, que se encontrava em reforma, vieram abaixo. Infelizmente no momento do acidente, vários trabalhadores estavam no local. Dentre eles, 06 (seis) foram hospitalizados e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares. Quatro já receberam alta, enquanto dois seguem internados, em estado crítico. A Diocese permanecerá em oração, suplicando a Deus pela recuperação dos feridos. Atualizando a nota inicialmente divulgada, informamos que a Diocese estará prestando todo apoio necessário aos trabalhadores atingidos e a Paróquia São Judas Tadeu. Unimo-nos, como Igreja, em espírito de comunhão, solidariedade e esperança, certos de que Deus caminha conosco mesmo nos momentos difíceis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














