Casal de Goiás transportava drogas e fuzil para criminosos em Ipiaú
21/11

Por volta das 15 horas de terça-feira (19), policiais militares da CIPE Central cumpriu um mandado de prisão espedido pela justiça que culminou com a apreensão de um fuzil e 45 kg de cocaína. Após informações da ROTAM de Goiás, a CIPE Central e a 55ª CIPM localizaram em Ipiaú um casal de Goiás, de posse de todo o material ilícito. O fuzil apreendido é compatível com armamentos usados por criminosos em Ubatã.
MATERIAL APREENDIDO 01 fuzil T4, marca Taurus, calibre 5.56, com numeração suprimida; 02 carregadores de fuzil calibre 5.56; 33 munições calibre 5.56 intactas; 2. Equipamentos e acessórios: 01 colete balístico com insígnia da Polícia Civil; 01 balança de precisão; 01 canivete; 01 notebook; 02 aparelhos celulares. 3. Drogas: Aproximadamente 45 kg de cocaína.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia