Casal morre em grave acidente na zona rural de Jequié
23/6

Um trágico acidente ocorrido na estrada que dá acesso ao povoado do Brejo, na zona rural de Jequié, resultou na morte de um jovem casal na tarde deste domingo (22). As vítimas foram identificadas como Rickelme Novaes Santos, de 23 anos, e Carla Eduarda de Jesus Peixoto, de 20 anos.
Segundo informações preliminares, o casal estava em uma motocicleta quando colidiu com um automóvel em circunstâncias ainda a serem esclarecidas. O impacto foi tão violento que Rickelme e Carla morreram no local do acidente. Equipes da Polícia Técnica e do IML estiveram na cena para realizar a perícia. De acordo com os peritos, ambos não faziam uso do capacete no momento da colisão — item de segurança essencial e obrigatório por lei. A tragédia reacende o alerta para os perigos no trânsito, principalmente em regiões rurais, onde o uso de equipamentos de proteção nem sempre é respeitado. As investigações seguem para esclarecer as causas do acidente.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Condutor Fica Ferido Após Cair de Motocicleta na BA-130, em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma show histórico de Amado Batista no Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Ladrão tenta fugir pelo telhado e é capturado pela PM em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Fiscalização da Polícia Civil identifica irregularidades em funerárias no município de Lauro de Freitas
Notícias Católicas Polícia Rodoviária Estadual remove árvore e libera BA-130 após fortes chuvas em Itagi
Notícias Católicas Suspeito foge ao ver PM e abandona drogas e balança de precisão no Km 03
Notícias Católicas Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba preso com moto roubada na Barragem de Pedra
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié apresenta Protocolo de Atenção Básica: Pré-natal, Parto e Puerpério
Notícias Católicas Câmara homenageia os 60 anos da Igreja Batista Betânia por iniciativa da vereadora Moana Meira
















