Casal morre vítima de grave acidente entre carro e carreta na BR-116, no trecho entre as cidades de Jequié e Manoel Vitorino
16/3

Um casal morador de Jequié morreu vítima de um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (15/03) na Rodovia Santos Dumont BR-116, na Curva do Lanchão, um trecho da via entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano.
Robson Macêdo e Andressa Silva estavam a bordo de um veículo de passeio, que ao colidir com uma carreta bateu também contra uma defensa metálica – guard rail – e ficou destruído. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié para serem submetidos ao processo legal de necropsia e as causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, Delegacia UOP -01, de Jequié. Nas redes sociais, populares lamentam a morte de Robson e Andressa, que eram pessoas conhecidas em Jequié, residentes no Barro Preto.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Ipiaú: Homem se entrega e é preso após fazer reféns três pessoas no bairro Antônio Lourenço
Notícias Católicas 42 vagas de empregos para Jequié
Notícias Católicas Pesquisa aponta disputa acirrada entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues pelo Governo da Bahia
Notícias Católicas Ex de Maria da Penha preso: o que ele já disse em entrevistas
Notícias Católicas Silva Neto e prefeito de Teofilândia discutem potencial da mineração como vetor de desenvolvimento
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho dá posse a 54 jovens no programa Formar & Transformar














