Caso Marielle: Domingos Brazão, possível mandante do crime
24/1

Ronnie Lessa, o ex-PM acusado de matar Marielle Franco e Anderson Gomes, delatou Domingos Brazão (apoiador do PT em eleições passadas) como um dos mandantes do atentado que matou a vereadora e seu motorista. A informação exclusiva foi confirmada pelo Intercept Brasil por fontes ligadas à investigação.
Preso desde março de 2019, Lessa fez acordo de delação com a Polícia Federal. O acordo ainda precisa ser homologado pelo Superior Tribunal de Justiça, pois Brazão tem foro privilegiado por ser conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro. Em entrevistas anteriores com a imprensa, Domingos Brazão sempre negou qualquer participação no crime. Ex-policial do Bope, Ronnie Lessa foi condenado em julho de 2021 por destruir provas sobre o caso. Lessa, a mulher, o cunhado e dois amigos descartaram armas no mar – entre elas, a suspeita de ter sido usada no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Conselheiro do TCE do Rio, Domingos Brazão foi apontado como mandante do caso, segundo informação exclusiva obtida pelo Intercept, o qual omitiu maliciosamente todas as falsas acusações e insinuações de que Bolsonaro seria o mandante do crime. Na verdade nenhum jornal mencionou que Lula também fez essas insinuações em rede nacional durante o debate com Bolsonaro na Rede Globo. É visível que os esquerdistas estão extremamente desapontados por não ver o nome de Bolsonaro envolvido na morte de Marielle. A última esperança deles, caso seja culpado, será ironicamente esperar justiça do Supremo Tribunal Federal, devido ao foro privilegiado de Brazão. Fonte: Revista Exilio.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié divulga programação do Melhor São João da Bahia para Praça da BandeiraNotícias Católicas Prefeitura de Jequié divulga programação do Melhor São João da Bahia para Praça da BandeiraNotícias Católicas Itagi : A pedido do vereador Gielton Bispo, Deputado Federal Antônio Brito destina 500 mil reais para compra de Veículo.
Veja também
Notícias Católicas Ex vereador Roque Silva poderá deixar a base do deputado Euclides FernandesNotícias Católicas Limite de velocidade em trechos das BR-324 e BR-116 na Bahia é reduzido após suspensão da cobrança de pedágioNotícias Católicas Mais um dia de capacitação no Primeiro Curso de Brigadista em ItagiNotícias Católicas Moana Meira defende um novo espaço para o CAPs ADNotícias Católicas Pesquisa aponta a Bahia como estado mais violento do BrasilNotícias Católicas Cresce número de acidentes com escorpiões: especialista alerta para cuidados e prevenção