×

CDL de Jequié une esforços com Conselho de Consumidores de Energia da Coelba para resolver demandas locais

17/4 CDL de Jequié une esforços com Conselho de Consumidores de Energia da Coelba para resolver demandas locais

A CDL de Jequié promoveu uma Reunião Pública em parceria com o Conselho de Consumidores de Energia da Coelba (CCEC), marcando um importante avanço na busca por soluções para as demandas da comunidade. Realizado em 12 de abril, o evento, o primeiro do ano no interior da Bahia, reuniu representantes do CCEC e da Neoenergia (Coelba), além de diversas entidades locais.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos relacionados ao fornecimento de energia elétrica, e a CDL entregou uma série de solicitações recebidas de associados e moradores da cidade aos representantes da Coelba. Muitas dessas demandas foram abordadas e encaminhadas para análise imediata.

O presidente da CDL, Renan da Guarda, ressaltou a importância do encontro e reafirmou o compromisso da entidade em colaborar com o CCEC e a Neoenergia (Coelba) para o benefício da comunidade.

Participe ativamente desse processo de diálogo e resolução de demandas relacionadas à energia elétrica. Encaminhe suas solicitações, problemas ou sugestões para a CDL por meio de um ofício, e estaremos prontos para encaminhá-las ao Conselho de Consumidores de Energia da Coelba.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha