Celular foi furtado e vendido dentro de uma empresa no Centro Industrial de Jequié
05/7
Policiais civis da delegacia de Furtos e Roubos de Jequié conseguiram recuperar um celular furtado e vendido dentro de uma empresa de calçados. Conforme registro, a vítima trabalha em uma Empresa da Indústria de Calçados e teve seu aparelho celular da marca LG K40S furtado no interior da mesma. O aparelho foi noticiado dentro da empresa, contudo não foi encontrado.
Em seguida, os policiais efetuaram uma campana próximo a casa do investigado e através de abordagem padrão obteve êxito em recuperar o aparelho em questão. Segundo o acusado, o aparelho foi vendido para ele dentro da própria empresa por um outro trabalhador da área. O objeto foi comprado sem nota fiscal e por um valor abaixo do mercado. O detido irá responder pelo crime de Receptação Culposa e o aparelho celular será restituido à vítima. “Quem for localizado com produtos oriundos de furto, roubo ou apropriação será responsabilizado. Orientamos que a nota fiscal, mesmo de aparelhos usados, seja exigida no ato da compra”, afirma o delegado Ivan Lessa.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Pré-estreia de sucesso! Quinta-feira, 21 de novembro no Cine São José: WICKEDNotícias Católicas Bombeiros do 3° BBM retiram dois corpos após queda de elevador em SalvadorNotícias Católicas Jitaúna: Homem de 30 anos é encontrado morto com marcas de tiros em estrada de Barra Avenida
Veja também
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahiaNotícias Católicas Eleições da OAB-BA acontecem nesta terça (19)Notícias Católicas TRANSAÇÕES VIA TEF: Conheça a Forma Mais Segura de Receber PagamentosNotícias Católicas Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, Bahia lidera as estatísticaNotícias Católicas Gilmar é o novo lateral do JipãoNotícias Católicas Diocese de Jequié l Boletim de Comunicação: Transferência no Clero, 2024.