×

CIPE Central realiza I Parada Geral

29/7 CIPE Central realiza I Parada Geral

Nesta Quinta-Feira, 28 de Julho, aconteceu no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães em Jequié a I Parada Geral da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Central. Na oportunidade, foi feito o lançamento do ciclo de palestras intitulado "Reserva do Conhecimento", projeto idealizado pelo Maj PM Rodrigo, Comandante da UOE, que busca trazer coronéis da reserva remunerada para compartilhar seus conhecimentos e suas experiências com a tropa, preservando assim, nossa memória corporativa. Neste primeiro encontro, o Cel PM RR Péricles de Oliveira utilizou o tema: "Chefia e Liderança - Desafios de uma nova era na gestão de pessoas". Além disso, foi passado para a tropa orientações acerca da Operação Olimpíadas e a produtividade acumulada da UOE nos 3 primeiros meses de atividade.

Como forma de reconhecimento dos serviços realizados pela tropa, foram premiados alguns policiais:

▪07 PM recém - promovidos à graduação de Cb PM, receberam como lembrança as divisas e bucaneiras de Cb PM;

▪05 PM recém-formados em cursos de interesse da corporação receberam seus brevês metálicos;

▪ 03 PM receberam certificados de reconhecimento por terem elevado o nome da unidade em competições de artes marciais e projetos sociais para a comunidade.

Além de todo o efetivo da Unidade Operacional Especializada, se fizeram presentes na parada representantes da sociedade civil organizada, da Imprensa Jequieense e 02 coronéis da Reserva Remunerada. "Pelos caminhos do Vale, não temeremos as sombras e nem a morte!"

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha