CIPE Central recupera motocicleta com indícios de adulteração na zona rural de Jaguaquara
05/6

Policiais militares da CIPE Central recuperaram uma motocicleta com indícios de irregularidades durante uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (03), no povoado do Baixão de Ipiúna, zona rural de Jaguaquara.
De acordo com informações da corporação, a guarnição recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria circulando pela localidade em uma motocicleta supostamente roubada na cidade de Jequié, trafegando em alta velocidade pelas vias da comunidade. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram um homem com características compatíveis com as repassadas na denúncia. Durante a abordagem, ele informou que havia repassado a motocicleta para outra pessoa que estaria em uma propriedade rural nas proximidades. As equipes seguiram até o local indicado e encontraram uma motocicleta Honda Twister sem placa policial e sem sinais identificadores aparentes, situação que levantou suspeitas sobre a origem do veículo. Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis para identificação do veículo e apuração dos fatos. Material apreendido: 01 motocicleta Honda Twister sem placa policial e sem sinais identificadores. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para verificar a procedência da motocicleta e eventual vínculo com ocorrências de furto, roubo ou adulteração de sinais identificadores.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Articulação de Leur Lomanto Jr. leva candidato a vice-presidente a Jequié neste domingo
Notícias Católicas Saulo demonstra força política, reúne base de vereadores e sinaliza reeleição em Itagi
Notícias Católicas Homem de 43 anos é preso em Nova Itarana investigado por estupro de vulnerável contra adolescentes
Veja também
Notícias Católicas RONDESP apreende carabina calibre 9 mm e neutraliza bandido Jequié
Notícias Católicas Fim da escala 6×1 pode gerar R$ 34,5 bilhões em gastos para prefeituras
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro mantém vantagem sobre Lula no segundo turno, aponta análise de dez pesquisas
Notícias Católicas Linhas de crédito oferecem opções de empréstimo para beneficiários do BPC, trabalhadores CLT e aposentados
Notícias Católicas Prefeito de Manoel Vitorino apresenta projeto de lei que garante mais de R$ 4 milhões em abono salarial para profissionais da Educação
















