×

Claudinho da Batera é atropelado no Entroncamento

27/3

Está internado no Hospital Geral Prado Valares, em Jequié, o Claudinho da batera. Ele foi vitima de atropelamento no Distrito Stela Dubois- Entroncamento de Jaguaquara, as margens da BR 116. Claudio de Almeida, de 31 anos, segue sob cuidados médicos e segundo informações obtidas pelo Blog Itiruçu Online, apresentou uma pequena melhora no quadro clinico.

O Itiruçuense Claudio de Almeida, no ano de 2011, viveu dias de fama após ter ganhado 10 mil reais de premiação por ter participado do Caldeirão do Huck, na rede Globo de televisão. Luciano Huck conheceu Claudinho tocando bateria improvisada no quadro ‘X1000′, que multiplica o valor doado em dinheiro pela pessoa vezes mil. Relembre aqui.

O instrumento improvisado do músico é composto por galões de plástico, pratos de alumínio e arames, tudo reciclável. Depois de ver a apresentação do Claudinho, em um vídeo postado no You Tube pelo locutor Naldão, Huck o convidou para participar do Agora ou Nunca Cinco Estrelas.

Depois da fama “repentina”, na época explorada politicamente na cidade, acabou rápido. Alcoólatra e com problemas de saúde, Claudinho chegou a vender uma bateria por preço muito inferior. Os amigos de fama sumiram e ele voltou a viver com andarilho, entre uma cidade e outra.

Nota Original do Itiruçu Online.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha