×

Câmara concederá Título de Cidadania a quatro novos jequieenses na quinta, 21

21/9 Câmara concederá Título de Cidadania a quatro novos jequieenses na quinta, 21

A Câmara Municipal de Jequié fará, pela primeira vez, uma cerimônia coletiva para a entrega de Título de Cidadania. A concessão será às 18 horas de quinta-feira, dia 21 de setembro, e para a qual a população é convidada. Ao todo, quatro pessoas serão agraciadas com a honraria que, historicamente, é feita de forma individual.

Nesse primeiro momento, houve um acordo entre os vereadores Ramon Fernandes e José Augusto de Aguiar (Gutinha) para contemplar os senhores Sérgio Donha Yarid, Ednael Almeida, Deraldino Cunha e Norberto Curvelo.

A concessão de título de cidadania é uma honraria atribuída a uma pessoa que não nasceu no município, mas que de alguma forma contribuiu de maneira significativa para a comunidade e se tornou parte integrante dela.

Segundo o vereador Ramon Fernandes, essa honraria tem como objetivo reconhecer e valorizar aqueles que, mesmo não sendo nativos, têm uma relação de comprometimento e afetividade com a cidade.

Gutinha, por sua vez, coloca que a iniciativa é um reconhecimento público do município, representado pela Câmara de Vereadores, pelos serviços prestados ou pela dedicação pautada em valores positivos que essa pessoa trouxe ou traz para a comunidade.

As pessoas em questão são cidadãos que já mantém estreitos laços de amizade com a comunidade, além de serviços prestados nos mais diversos segmentos.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha