Câmara de Jequié homenageia advogados com Moção de Aplausos
12/9

No dia 9 de setembro, a Câmara Municipal de Jequié promoveu a entrega da Moção de Aplausos em alusão ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto.
A iniciativa, de autoria do vereador André do Sintracal, foi um reconhecimento público à atuação da advocacia jequieense. A solenidade contou com a presença de advogados e autoridades locais, que prestigiaram a homenagem. Na ocasião, a presidente da OAB Subseção Jequié, Dra. Carla Laís Santiago Vasconcelos Bomfim, recebeu a honraria em nome da classe, destacando o papel essencial do advogado na defesa da cidadania e na preservação da democracia.Deixe um comentário:
Notícias Católicas APAE de Jequié convoca associados para Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria
Notícias Católicas Nova ambulância é entregue ao HGI com apoio do Deputado Patrick Lopes
Notícias Católicas Vereador de Ubaitaba é preso com R$ 130 mil em operação contra organização criminosa
Veja também
Notícias Católicas Polícia Civil da Bahia apoia operação de Minas Gerais contra grupo criminoso interestadual
Notícias Católicas Boa Nova | Preso acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 14 anos
Notícias Católicas Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRE na BA-130
Notícias Católicas INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida
Notícias Católicas Contra vagas exclusivas para o MST, deputado propõe Lei do Vestibular Obrigatório
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna e Secretaria de Saúde entregam vários novos equipamentos para as unidades de saúde da cidade
















