Câmara de Jequié aprova Moção de Repúdio a postura do deputado Antônio Brito no ato de entrega da Unacon

A Câmara Municipal de Jequié, por maioria de votos, aprovou Moção de Repúdio a postura do deputado federal Antônio Brito (PSD) “pelo seu comportamento inadequado, deselegante, desrespeitoso, durante o ato de inauguração da UNACON em Jequié, na última sexta feira (06/10/23)”.
No documento foi citado que o deputado foi extremamente infeliz ao proferir palavras de baixo calão em um evento público, mesmo estando ladeado por mulheres, a exemplo das senhoras Patrícia Miranda, primeira-dama do município de Jequié e secretária municipal de Desenvolvimento Social e da deputada estadual Olivia Santana (PCdoB), além de muitas outras pessoas, homens e mulheres que se encontravam em cima e nos arredores do palanque nas dependências do Hospital Geral Prado Valadares.
Relata ainda que imagens feitas de diferentes ângulos, por pessoas que foram participar do evento, mostram o deputado Antônio Brito visivelmente irritado, emocionalmente descontrolado, sendo pouco gentil com o assessor especial da governadoria, responsável pelo cerimonial do Governo da Bahia, fazendo gestos bruscos, além de palavrões, num momento de fúria injustificável.
“É notório que não cabe na sociedade nenhum gesto de indelicadeza em quaisquer ambientes, muitos menos na presença de mulheres. E, quando parte de uma figura pública, que deve dar exemplo, a situação beira o ridículo”, completa.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação