Câmara de Vereadores de Jequié entrega Moção de Aplausos ao 1º Sargento PM Edvaldo Junior
05/9

A Câmara Municipal de Jequié entregou Moção de Aplausos ao 1º Sargento da Polícia Militar da Bahia, Edvaldo Souza Santos Junior (Edvaldo Junior), lotado na CIPE Central, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.
O ato de entrega contou com a presença do autor da propositura, Emanuel Campos Silva (Tinho) e do vereador Soldado Gilvan, presidente e vice-presidente da Casa, respectivamente. Vereador Tinho ressaltou o compromisso, a dedicação e o profissionalismo do militar no exercício de suas funções, além de sua conduta exemplar, contribuindo de forma significativa para a segurança pública e para o bem-estar da população, enaltecendo a imagem da Polícia Militar da Bahia e servindo de inspiração para seus colegas de farda e para a sociedade em geral.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














