Câmara Municipal de Lafaiete Coutinho aprova Moção de Repúdio contra atitude do deputado Antônio Brito
11/10


Uma enxurrada de notas e moções de repúdio vem marcando o infeliz episódio que envolveu a participação do deputado federal, Antônio Brito, no evento de inauguração da Unacon em Jequié, ocorrido na última sexta-feira, 6. De lá para cá, os núcleos femininos do Partido Progressista da Bahia, do Partido Verde, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié, a Câmara Municipal de Jequié, e nesta terça-feira, 10, foi a vez da moção de repúdio da Câmara Municipal de Lafaiete Coutinho.
De acordo com o documento, assinado pelos vereadores Cleiton de Aguiar, Teco, Jean do Morro e Bilísco, o que levou ao pedido de Moção de Repúdio foi a ofensa a honra e a dignidade da primeira-dama do município de Jequié, Patrícia Miranda, atacada com palavras hostis e agressivas, que a colocaram em uma situação constrangedora, a qual fora veiculada por meio de vídeos em toda a imprensa baiana e nacional.
A nota, subscrita pelos vereadores de Lafaiete Coutinho, se deu em decorrência da conduta desrespeitosa do deputado Antônio Brito diante de inúmeras pessoas, reafirmando todos os estereótipos discriminatórios de gênero para atacar uma mulher e ainda ressalta que este mês, denominado como Outubro Rosa, é destinado a discutir e exaltar a importância da mulher em nossa sociedade, os seus direitos e as suas lutas, de modo que atos de ofensa e agressividade como este sofrido pela primeira-dama Patrícia Miranda, só reforçam o machismo e o desrespeito à mulher.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr encerra semestre à frente da CCJ com recorde de projetos aprovados
Notícias Católicas DA MORTE PARA A VIDA: HÁ UM ANO, ITAGI ENTERRAVA SEU LIXÃO E PLANTAVA O FUTURO














