Colisão entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta na BA-250, em Lagedo do Tabocal
02/6

Na noite desta quinta-feira (01), um grave acidente envolvendo uma motociclista e um ciclista, na BA-250, perímetro do município de Lagedo do Tabocal, deixou uma pessoa morta no local.
Eliandro Lopes dos Santos, de 34 anos, condutor da motocicleta, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça e não resistindo, após cair depois de colidir a moto em uma bicicleta de um ciclista que pedalava na rodovia. Eliandro ainda tentou desviar da bicicleta, mas não obteve êxito. O corpo de Léo do Tomate, como é conhecido na cidade de Lagedo, onde morava, foi recolhido ao IML e será devolvido aos familiares para o sepultamento nessa sexta-feira (02). De acordo com a PRE, o ciclista foi identificado como Devaldo Moreira dos Santos, de 40 anos, residente em Itiruçu. Fonte: Itiruçu Online.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia