Colisão lateral entre caminhão e Hilux deixa motorista ferido na BA-026
22/9

Um acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão e uma Toyota Hilux deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (22), na BA-026, nas proximidades de Contendas do Sincorá.
Segundo as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 6h30. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Após a colisão, o caminhão apresentou um princípio de incêndio. As chamas foram controladas e debeladas, evitando que o fogo se propagasse. O condutor informou que ainda não havia sido possível dimensionar os danos provocados pelo incêndio. O motorista da Hilux sofreu ferimentos leves em um dos braços e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado para atendimento no hospital de Maracás. Uma guarnição foi deslocada para o local para realizar o atendimento da ocorrência e os procedimentos necessários. As circunstâncias que provocaram a colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















