×

Com entrada gratuita, Primeira ExpoFeira de Animais de Jequié começa nesse sábado no Parque de Exposições

23/3 Com entrada gratuita, Primeira ExpoFeira de Animais de Jequié começa nesse sábado no Parque de Exposições

A cidade de Jequié se prepara para receber um evento inédito e de grande importância para a cadeia do agronegócio da região: a primeira ExpoFeira de Animais, que tem início neste sábado, 23, e vai até domingo, 24, com grande expectativa entre os produtores locais e de toda a região, prometendo ser um marco no setor agropecuário.

O evento, uma iniciativa da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, e Sindicato Rural, acontece no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, ponto de encontro dos criadores agricultores e criadores e já é possível ver alguns deles na área destinada a exposição dos animais que serão comercializados.

Durante os dois dias de ExpoFeira os visitantes, que terão entrada gratuita, poderão apreciar de perto o melhor da criação animal da região, com as exposições de bovinos, caprinos, suínos e aves, além de promover o conhecimento e a troca de experiências entre os participantes. A programação inclui também momentos de entretenimento e Cultura, com shows imperdíveis de artistas locais que prometem animar ainda mais esse encontro tão especial para o setor agropecuário de Jequié e arredores, significando uma grande oportunidade para o agronegócio da região.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha