Com evento voltado às famílias locais, Prefeitura de Manoel Vitorino apresenta programação do São João do município e São Pedro de Catingal
28/5

A Prefeitura de Manoel Vitorino apresentou a programação dos festejos juninos de 2025, reafirmando o compromisso com a Cultura e mantendo a tradição. Durante o lançamento da campanha "Arraiá de Prêmios" no sábado, 24, o prefeito Vinícius Costa, que vem sendo bastante elogiado pela forma como tem lidado com as dificuldades financeiras deixadas pela gestão anterior, divulgou as atrações que animarão o São João na sede do município, de 22 a 24 de junho.
Com o tema "Celebrando as Nossas Tradições", a grade de shows para a sede, que terá um tom voltado aos festejos para as famílias, vai reunir artistas e talentos regionais que celebram o autêntico forró. Subirão ao palco Trio Zabumbaia, Rosy Banda, Vanile Samara, Guilherme Vaqueiro, Umbú com Leite, Lé Kum Cré, Forró Só Xoteando, Vitinho do Forró, Forrozão G7 - animando o Encontro de Blocos - , Mary Ouro, Banda Me Leva e o sanfoneiro Dedé da Paraíba. Este ano, o São João também será celebrado nos bairros e povoados, garantindo que, apesar dos obstáculos financeiros herdados da gestão anterior, a tradição será mantida. Os moradores do distrito de Catingal também contarão com o tradicional São Pedro, a ser celebrado nos dias 4 e 5 de julho, com uma programação com os shows de Kevi Jonny, Netinho do Forró, Odair Forró de Play, Turma do Cangaceiro, Robério e seus Teclados, o ícone do forró Adelmário Coelho, Sinho Ferrary e Kiko Cigano, reforçando o compromisso de levar cultura e entretenimento a todas as comunidades. "Vencendo todos os obstáculos financeiros, vamos realizar o nosso São João e São Pedro!! Esperávamos poder entregar um evento com mais atrações, mas em função da necessidade de reconstrução do município, tivemos que optar em realizar os eventos dentro daquilo que foi possível. Faremos uma festa com muito carinho, mantendo nossas raízes e trazendo atrações de qualidade para alegrar nosso povo e, ao mesmo tempo, mantendo a tradição, fortalecendo a nossa cultura e proporcionando momentos de alegria para todas as famílias de Manoel Vitorino, na sede, nos bairros, povoados e em Catingal. Não tenho dúvidas de que será uma festa linda, feita para todos!", disse o prefeito de Manoel Vitorino, Vinícius Costa. Publicado por Secretaria de ComunicaçãoDeixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















