Com investimentos de mais de R$ 6 milhões, Prefeitura de Jequié inicia modernização do Palácio das Artes Leônidas Spínola
19/3

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira, 18, as obras de modernização do Palácio das Artes Leônidas Spínola, na Avenida Rio Branco, Centro. As equipes já atuam intensamente nas áreas interna e externa, com a retirada das antigas cadeiras e do piso de madeira, comprometidos pelo desgaste do tempo. Também foram removidos o antigo piso de borracha das escadarias e todos os materiais inservíveis, marcando o início de uma nova fase para o equipamento cultural.
O projeto foi desenvolvido para devolver ao espaço sua plena funcionalidade, transformando-o em um ambiente moderno, acolhedor e preparado para receber artistas, músicos e toda a população. Com investimentos superiores a R$ 6 milhões, a obra contempla a implantação de um novo telhado, tratamento acústico na sala de espetáculos e melhorias em cenotecnia, ampliando as possibilidades de uso com recursos avançados de cenografia, iluminação e sonorização. Ao final da intervenção, o Palácio das Artes contará com acessibilidade garantida por meio de uma estação elevatória, novas poltronas, climatização completa, reforma dos sanitários, construção de camarins, copa, área de eventos e bilheteria. A fachada também será modernizada, preservando suas características originais, valorizando a memória e a identidade do prédio. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton, a obra representa um marco para a cultura de Jequié, pois resgata um espaço histórico e devolve à população um equipamento inteiramente reestruturado.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca aprovação da PEC da maioridade penal e afirma que medida responde à escalada da violência no paísNotícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Veja também
Notícias Católicas O MELHOR DAS FÉRIAS, SÃO JOÃO E COPA DO MUNDO É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!
Notícias Católicas Família de Márcio Ribeiro cobra justiça e questiona ausência de prisão de suspeita em Jequié
Notícias Católicas Motorista de caminhão é indiciado por homicídio doloso após acidente que matou 16 pessoas na Bahia
Notícias Católicas Polícia Militar apreende drogas e materiais utilizados no tráfico durante ação preventiva
Notícias Católicas Polícia deflagra operação contra esquema de entrada de drogas no Presídio de Brumado
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié e CIPE-Central promovem curso de aperfeiçoamento para a Guarda Civil Municipal














