×

comerciante diz que a loja é dele e estaciona como quiser

08/5 comerciante diz que a loja é dele e estaciona como quiser

O proprietário da loja e dono de uma das motos que aparece na foto, Ricardo Lauro Santos Costa, enviou nota oficial à redação do BJM se justificando sobre o estacionamento em frente a sua loja na Rua Idelfonso Guedes, no Centro de Jequié.

“Sou o proprietário de uma das motos que aparece na foto e a outra pertence a um funcionário meu, gostaria de deixar claro que alem de não existir nenhuma placa de sinalização proibindo a forma de estacionar, as mesmas estão ao lado do meu comercio, e gostaria de deixar bem claro que se tiver que ser feito alguma mudança deveria começar pelas máquinas que prestam serviços a Prefeitura de Jequié que estacionam todas as manhãs na porta dessa mesma loja e nem assim me sinto incomodado, pois me mudei para esse novo endereço e o motivo é falta de estacionamento no endereço antigo, onde por 20 anos estive estabelecido e nunca tomaram providencia alguma. E faço uma ressalva, agora se as pessoas incomodadas tivessem nos procurado já teríamos resolvido esse problema, como estou coberto pela lei e continuarei estacionando no mesmo lugar até que uma placa seja colocada proibindo estacionar.”

A LEI

Art. 48. Nas paradas, operações de carga ou descarga e nos estacionamentos, o veículo deverá ser posicionado no sentido do fluxo, paralelo ao bordo da pista de rolamento e junto à guia da calçada (meio-fio), admitidas as exceções devidamente sinalizadas. § 2º O estacionamento dos veículos motorizados de duas rodas será feito em posição perpendicular (Figura abaixo) à guia da calçada (meio-fio) e junto a ela, salvo quando houver sinalização que determine outra condição.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha