Conheça os prováveis adversários do Jequié na Copa do Brasil
18/12

O Jequié caiu no grupo H da Copa do Brasil. A CBF ainda não divulgou a data dos sorteios dos confrontos. Ao todo, 80 clubes irão participar da primeira fase da Copa do Brasil 2025. Como determina o regulamento da competição, as equipes do pote A, B, C e D irão jogar fora de casa, no entanto, possuem a vantagem do empate. Nesta etapa inicial do torneio, os duelos são únicos, na casa da equipe pior posicionada no RNC. O Jequié, que participa pela primeira vez da Copa do Brasil, vai enfrentar um do clube do pote D, veja os prováveis confronto na tabela a baixo.
Pote D x Pote H Pote D América-RN; Manaus; São José-RS; Aparecidense; Altos; Retrô; Caxias; Athletic Club; Nova Iguaçu; Portuguesa-RJ. Pote H Guarany de Bagé-RS; Jequié; Barcelona de Ilhéus; São Francisco-PA; Capital-DF; Independência-AC; União-TO; Dourados-MS; Barcelona-RO; Oratório-AP.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tirosNotícias Católicas Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Boa Nova | Prefeito Lucas Meira tem mais de 90% de aprovação
Veja também
Notícias Católicas Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo em PlanaltoNotícias Católicas Suspeito é preso em Amargosa por corrupção de menoresNotícias Católicas Polícia Civil indicia taxista por forjar roubo de veículo em BelmonteNotícias Católicas Data de criação da Associação Comercial da Bahia inspira proposta para Dia Nacional do AssociativismoNotícias Católicas A SGA Sistemas está com vaga aberta para Técnico de Suporte a Software!Notícias Católicas Hassan cobra ações do Ministério dos Transportes e da ANTT para garantir a segurança dos usuários das BRs 324 e 116