consumidora bota a boca no mundo contra hiper mercador em jequié
Oi, meu nome é Syrlean, sou pedagoga e trabalho como professora em uma escola particular da cidade. Venho por intermédio deste deixar a minha indignação com o que tem freqüentemente acontecido em uma rede de hiper mercados instalada recentemente em Jequié aos domingos. Na lanchonete do referido hipermercado, todos os domingos eles vendem lasanha pronta para ser consumida. Ela é feita na padaria, cortada, embalada e vendida a um preço acessível - R$ 2,50- o pedaço, que serve para uma pessoa comer. Desta feita, a procura é muito grande. Porém, o que tem acontecido é que o supermercado não se programou para esta venda, todos os domingos a fila está imensa. Só há uma funcionária para cortar, embalar, entregar as lasanhas e ainda por cima receber. Sem contar que quando a gente procura uma pessoa para reclamar do atendimento, não conseguimos. Fui ao referido supermercado hoje (04.03)às 10h15m para saber se este serviço seria feito, a funcionária disse que sim, mas que só perto do meio dia a lasanha ficaria pronta. Meu marido ainda disse que eles precisavam se organizar, porque como em um domingo ela começa a ser servida às 10h30m (como já pegamos antes) e em outro só ao meio dia, eles precisam estabelecer um horário. Fomos embora e quando voltei - às 11h15m fiquei na fila por 1 hora e 10 minutos. A funcionária não tem culpa, pois sozinha não dá conta de tanta coisa para fazer. Isso tem que ser relatado na imprensa local para que eles tomem providência, coloquem mais um funcionário aos domingos, porque do jeito que está não dá pra ficar. É uma falta de respeito ao consumidor, pois já que eles oferecem o serviço, ele precisa ser prestado com qualidade. Pior ainda é que o supermercado não deixa claro para os clientes a quantidade de lasanhas que ainda está sendo feita e muitos ficam na fila esperando longo tempo e quando chega a sua vez, não tem mais. Acho isso lamentável e alguma coisa precisa ser feita. Se quiserem confirmar, basta ir à lanchonete do referido supermercado domingo pela manhã. Como consumidora, procuro sempre cumprir os meus deveres e por isto cobro que os meus direitos sejam respeitados e um deles é a questão do atendimento. Tanto se fala, tanto se oferecem cursos de qualidade de atendimento ao cliente, mas na maioria das vezes apenas se ensinam bons modos aos funcionários, esquecendo-se que o bom atendimento não pode ser prestado se o funcionário não tem condições para isso. Desde já agradeço a atenção de vocês. Espero que outras pessoas que como eu não estejam satisfeitas, não se calem para que alguma providência seja tomada e o problema resolvido. Este desrespeito precisa acabar não podemos ficar a mercê desta situação.
SYRLEAN DE OLIVEIRA PIO
Denuncie, bote a boca no mundo. Mande sua reclamação para a redação do BJM email.: reporter@juniormascote.com.br