×

Contas da Coelba serão entregues na hora

01/11

Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. A partir do próximo dia 04 de novembro, cerca 130 mil clientes de 14 municípios da região de Jequié (ver relação abaixo) passam a receber a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

Este novo sistema permite uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas utilizam um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista insere a leitura mensal e o sistema faz o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

Além de Jequié e região, também passarão a receber a conta de energia no novo formato a partir do dia 04 de novembro os moradores do município de Bom Jesus da Lapa e de 16 cidades vizinhas.

A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 343 municípios da Bahia, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Camaçari, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itabuna, Eunápolis, Jacobina, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Barreiras, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e agora Jequié. A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Cidades da região de Jequié onde novo processo de leitura e faturamento inicia em 04 de novembro:

1. BREJÕES

2. CRAVOLÂNDIA

3. IRAJUBA

4. ITAQUARA

5. JAGUAQUARA

6. ITIRUCU

7. JEQUIÉ

8. LAFAIETE COUTINHO

9. LAJEDO DO TABOCAL

10. MANOEL VITORINO

11. NOVA ITARANA

12. MARACAS

13. PLANALTINO

14. SANTA INÊS

Coelba - Unidade de Atendimento de Jequié

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha