Em visita à prefeitura de Ipiaú COOBEMA apresentou estudo para o transporte público
08/11

O presidente da Coobma (Cooperativa de Transporte e Turismo Borda da Mata) Edgar dos Santos Filho, está ampliando a área de atuação da cooperativa, e na manhã desta quarta-feira (08) ele foi acompanhado de membros da diretoria administrativa cumprir uma agenda de visita ao gabinete da excelentíssima senhora prefeita do município de Ipiaú Maria das Graças. Esteve presente também, a secretária de Infraestrutura, e a diretora de Trânsito de Ipiaú.
O objetivo em questão é de viabilizar um importante estudo que visa a trazer grandes melhorias para o transporte no município de Ipiaú, alcançando os mais diversos bairros e centro da cidade,oferecendo uma locomoção de qualidade para toda a população ipiauense.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia