CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tiros
21/5

Uma tentativa de homicídio contra o diretor do presídio de Eunápolis, Jorge Magno Alves Pinto, aconteceu no início da noite desta terça-feira (20), na cidade de Eunápolis.
Segundo informações, o crime teria sido a mando da facção Comando Vermelho (CV). O diretor não estava no veículo, que ficou cheio de marcas de tiro. O motorista foi atingido por pelo menos três disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A ocorrência segue em andamento.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges