DANÇARINOS DO CENTRO ARTÍSTICO BRANDÃO SÃO CAMPEÕES NO FESTIVAL DANÇA CONQUISTA
31/5

Os alunos Beatriz Marques Santana e João Victor Alencar, ambos bailarinos do Centro Artístico Brandão, venceram em 1 lugar e ganharam a Medalha de Ouro no Festival de Dança Conquista, na modalidade Duo infantil juvenil, que aconteceu nos dias 24 e 25/05 no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima na cidade de Vitória da Conquista- Ba.
Outros três grupos do Centro Artístico Brandão também receberam troféus de 2 e 3 lugares nas competições.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia