Defensoria Pública divulga serviços no São João de Jequié – veja como acessar
23/6

A Defensoria Pública do Estado da Bahia está presente nos festejos juninos de Jequié. Desde a quinta-feira (19), feriado de corpus christi, a instituição está atendendo urgências na sua Unidade Móvel, que está estacionada na Praça Rui Barbosa, em frente à Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Neste sábado (21), a defensora pública geral da Bahia, Camila Canário, chegou a Jequié para acompanhar de perto a atuação da Defensoria durante o São João. Durante a visita ao plantão da instituição, ela também irá dialogar com autoridades locais sobre ações voltadas ao fortalecimento da proteção dos direitos humanos durante o período festivo. O projeto “São João de Direitos, Arraiá de Respeito” é uma iniciativa da Defensoria que busca ampliar o acesso à justiça e aos direitos humanos, em moldes semelhantes aos plantões realizados em grandes festas como o Carnaval e a Micareta. O plantão junino está acontecendo também nas cidades de Amargosa, Irecê e Santo Antônio de Jesus. Após o São João, haverá plantão no São Pedro de Ipiaú e Itabuna. SERVIÇO Plantão do São João de Jequié: Atendimento com a Unidade Móvel (caminhão da Defensoria) na Praça Rui Barbosa; em frente à Sefaz Data: 19 a 24 de junho | Horário: 15h às 21h Plantão itinerante: Equipes volantes monitoram direitos no circuito junino todos os diasDeixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















