Defensoria Pública divulga serviços no São João de Jequié – veja como acessar
23/6

A Defensoria Pública do Estado da Bahia está presente nos festejos juninos de Jequié. Desde a quinta-feira (19), feriado de corpus christi, a instituição está atendendo urgências na sua Unidade Móvel, que está estacionada na Praça Rui Barbosa, em frente à Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Neste sábado (21), a defensora pública geral da Bahia, Camila Canário, chegou a Jequié para acompanhar de perto a atuação da Defensoria durante o São João. Durante a visita ao plantão da instituição, ela também irá dialogar com autoridades locais sobre ações voltadas ao fortalecimento da proteção dos direitos humanos durante o período festivo. O projeto “São João de Direitos, Arraiá de Respeito” é uma iniciativa da Defensoria que busca ampliar o acesso à justiça e aos direitos humanos, em moldes semelhantes aos plantões realizados em grandes festas como o Carnaval e a Micareta. O plantão junino está acontecendo também nas cidades de Amargosa, Irecê e Santo Antônio de Jesus. Após o São João, haverá plantão no São Pedro de Ipiaú e Itabuna. SERVIÇO Plantão do São João de Jequié: Atendimento com a Unidade Móvel (caminhão da Defensoria) na Praça Rui Barbosa; em frente à Sefaz Data: 19 a 24 de junho | Horário: 15h às 21h Plantão itinerante: Equipes volantes monitoram direitos no circuito junino todos os diasDeixe um comentário:
Notícias Católicas Moana Meira e Soldado Gilvan prestam homenagem a Professora e Enfermeira Ivone Nery
Notícias Católicas Show de Jaldo Rodrigues marca abertura da Vila Prefeitura no Parque de Exposições de Jequié
Notícias Católicas Itagi | Ação educativa reforça prevenção ao câncer bucal durante campanha Maio Vermelho
Notícias Católicas Operação Midas termina com dois presos e um suspeito morto em confronto em Itacaré
Notícias Católicas Após TCE apontar irregularidades em convênios da Conder, Sandro Régis diz que auditoria confirma denúncias feitas pela oposição em 2022
Notícias Católicas PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ROUBOS DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA














