Defesa da fonoaudióloga jequieense emite nota de esclarecimento
05/3


A defesa técnica da Sra. Jerusa informa que, durante audiência de custódia realizada nesta data (04 de março de 2026, a prisão preventiva anteriormente decretada foi revogada pela autoridade judicial competente.
Na oportunidade, o Juízo entendeu pela substituição da prisão por medidas cautelares menos gravosas, nos termos da legislação processual penal vigente, razão pela qual a Sra. Jerusa responderá ao processo em liberdade.
Ressalta-se que a investigada permanecerá à inteira disposição do Poder Judiciário, comprometendo-se a cumprir rigorosamente todas as determinações impostas.
A defesa reafirma sua confiança na Justiça e no devido processo legal, certos de que os fatos serão devidamente esclarecidos no curso da instrução.
Atenciosamente, Defesa Técnica.
Josivan Reis Serra Filho
OAB/BA 85.626
André Araújo de Melo
OAB/BA 89.878
Luis Henrique Malta
OAB/BA 33.283
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Caiu a máscara, afirma Sandro Régis após Folha de São Paulo revelar que Jerônimo repetiu promessas no programa de governo
Notícias Católicas Jerônimo repete em 2026 promessas dele mesmo e de programas de governo de Wagner e Rui, diz Folha
Notícias Católicas Jovem de 23 anos é morto e esposa fica ferida durante invasão a casa em Ubatã
Veja também
Notícias Católicas Ubaitaba: Jovem é morto a tiros em via pública
Notícias Católicas Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de usar comprovante de Pix falso para comprar alimentos em Jequié
Notícias Católicas Flávio diz que indicará ao STF ministros contrários ao aborto, drogas e injustiças
Notícias Católicas MPBA recomenda medidas para reforçar controle e transparência de diárias na Câmara de Ipiaú
Notícias Católicas Jequié sediou o I Encontro de Frescobol da região
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho realiza posse de nova servidora efetiva














