×

delegada descarta envolvimento de ticiane no sequestro

15/8

 

[caption id="attachment_2413" align="alignright" width="225" caption="Dra. Grazziele Quaresma descartou o envolvimento de Ticiane no sequestro"][/caption]

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Jequié continua as investigações para descobrir quem participou do seqüestro da senhora Almerinda Santos Velásquez e do neto de 4 anos de idade, crime ocorrido dia 9 de agosto. Ticiane Santos Velásquez foi coagida pelos seqüestradores, que exigiram 80 mil reais pelo resgate da mãe e do filho. Ticiane é funcionária da AMBEV em Jequié, trabalhava no caixa da empresa, coagida e sem ter outra saída, Ela pegou o valor em dinheiro na empresa para pagar o resgate. A delegada Dra. Grazziele Quaresma descartou o suposto envolvimento de Ticiane do crime de extorsão mediante seqüestro. “Os bandidos são profissionais, eles já sabiam que o dinheiro de pagamento dos clientes é recolhido sempre no início da semana, provavelmente sabiam que Ticiane tinha acesso ao dinheiro”, disse a delegada. Ticiane recebeu pelo menos 8 telefonemas dos bandidos, as ligações foram efetuadas em orelhões de ruas diferentes da cidade. Ticiane foi coagida e não teve outra alternativa a não ser pagar o resgate pela libertação da mãe e do filho.  

 

 

Duas pessoas foram seqüestradas em Jequié, os bandidos exigiram 80 mil reais pelo resgate das vítimas. Almerinda Santos Valasques e o neto de 4 anos de idade foram rendidos pelos seqüestradores  e levados para um sítio na tarde de terça feira (07), no memento que Almerinda teria ido buscar o neto em uma escola no bairro de Jequiezinho. Os bandidos ligaram para Ticiane Santos Valasques, filha de dona Almerinda e mãe da criança de 4 anos, e exigiram o valor do resgate, caso Ela não pagasse ou ligasse para polícia, a mãe e a filha seriam assassinadas. Ticiane conseguiu o dinheiro e pagou o resgate. Os bandidos exigiram que o pagamento fosse feito na casa de Ticiane, o dinheiro foi entregue aos assaltantes, que exigiram para que Ticiane não olhasse para eles. Momentos depois os bandidos libertaram as vítimas nas proximidades da Rua Costa Britto, Centro de Jequié.  Policiais militares foram acionados e prestaram socorro as vítimas. Segundo a PM, Ticiane é funcionária da AMBEV em Jequié. 

 

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha