×

denúncia do bjm leva polícia civil a investigar maus tratos contra cãozinho queimado

26/1

 

[caption id="attachment_6000" align="aligncenter" width="400" caption="Cãozinho queimado se recupera bem e aguarda auguem para adota-lo"][/caption]

A Polícia Civil localizou a dona do cãozinho que foi queimado com água fervente por causa de uma briga entre vizinhos no bairro Mandacaru. Vilma Nascimento de Souza, moradora da Rua A, bairro Itaigara, disse aos policiais civis que a vizinha de pré-nome Nilda teria matada outra cadela e agredido o filho menor de idade de Vilma. A briga foi por motivada por que Nilda teria ciúmes do marido com a vizinha Vilma. A rivalidade entre as duas é antiga.

Segundo a Polícia Civil, Nilda está foragida e poderá pegar até um ano de cadeia. Vilma e Nilda serão intimadas a prestar depoimentos com a Delegada Territorial Ana Betariz.

Dra. Ana Beatriz disse que as denúncias teriam sido feitas ao INEMA e Vigilância Sanitária, e EME nenhum momento os denunciantes procuraram a Polícia. A delegada só tomou conhecimento do crime depois de ler a reportagem no Blog Junior Mascote e enviou os agntes para apurar o caso.

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha