×

denuncie: moradores do alto do funil 'botam a boca no mundo'

06/1

 

Moradores das imediações do Ato do Funil, Bairro de Jequiezinho, enviaram imagens de um terreno baldio. Os moradores “Botaram a Boca no Mundo”, denunciando o abandono e descaso da Prefeitura de Jequié.

 

“Nós moradores do Alto do Funil não agüentamos mais alguns moradores negligentes, mal educados, que jogam lixo nesse terreno, provocando odor insuportável, incomodando os moradores das casas mais próximas. A sujeira e o mau cheiro tomam conta e atraem ratos, baratas, aranhas caranguejeiras, escorpiões, cobras, pernilongos e mosquitos da dengue... Não é floresta, não, é muito mato que tem invadido todo o local colocando em risco os pedestres que passam por ali, não têm calçada para caminharem, sendo obrigados a andarem no meio da rua, sujeitos a serem atropelados por motoqueiros e motoristas, principalmente à noite, onde também não há iluminação. O local também é bastante apreciado por drogados e ladrões que após roubarem as casas nos arredores, escondem o roubo e conseguem esconder-se e fugir da Polícia, que nem sempre comparece quando convocada.

 

Queremos uma solução imediata para essa vergonha em plena zona urbana.

Não será melhor limpar e cercar esse terreno com a finalidade de colaborar com o bem estar da população jequieense? Onde estão os fiscais da Prefeitura de Jequié?

Envie fotos da localidade onde você mora para a Coluna “Botando a Boca no Mundo”, no BJM, através do e-mail repórter@juniormascote.com.br

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha