×

depois da denúncia família desocupa posto médico do bairro caixa d'água

26/11

[caption id="attachment_11555" align="aligncenter" width="448" caption="Posto médico que servia de moradia para uma família "][/caption]

Depois da denuncia feita pelo BJM sobre a ocupação irregular de uma família que estava morando no desativado Posto de Saúde do bairro Caixa D’Água, a direção da Associação no dia seguinte pediu a moradora que desocupasse o imóvel.

Com relação ao senhor Paulo, que está morando ainda da sede da Associação de Moradores, o atual Presidente Fábio Vieira informou que Paulo é ex-presidiário e sofre de distúrbios mentais, o caso dele é delicado por que tomaram a casa onde morava e também é um morador antigo do bairro e não poderia ficar na rua. O novo presidente terá que resolver esse problema.

CASO

Moradores do bairro Caixa D’Água, em Jequié, enviaram um email para o departamento de jornalismo do BJM informando que a sede da Associação de Moradores está servindo de moradia para um ex-detento e com problemas mentais, e o mais grave é que o prédio onde funcionava o posto de saúde, que pertence a Associação do bairro, quem está morando é a sobrinha do Presidente e que paga aluguel.

A reportagem foi até o local e conversou com a senhora Sônia, vizinha da Associação, que confirmou todas as denúncias. Ela informou que o homem é conhecido pelo pré-nome de Paulo, o qual já cumpriu pena suspeito de homicídio. “Durante a noite e madrugada não consigo dormir, ele faz barulho a noite toda por que sofre distúrbios mentais. Se bem que ele não aparenta ser agressivo”, disse a moradora. Ainda de acordo informação da moradora, o antigo Posto de Saúde, atrás da Associação, está servindo de moradia para uma mulher, supostamente familiar do Presidente da Associação de Moradores, Fábio Vieira. A reportagem do BJM ligou para o Presidente, mas o telefone estava indisponível no momento.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha