×

depois de 5 meses a rua bangu continua abandonada

23/11

[caption id="attachment_4704" align="aligncenter" width="448" caption="Rua Bangu intransitável a 5 meses "][/caption]

[caption id="attachment_4705" align="aligncenter" width="448" caption="A carreta afundou no dia 14 de junho, 5 meses se passaram e nada foi feito "][/caption]

 

Há cinco meses que os moradores da Rua Bangú, bairro de Mandacau, estão aguardando o concerto do calçamento, que afundou depois que uma carreta bi-trem ficou atolada no dia 14 de junho deste ano. A reportagem do BJM voltou no local atendendo ao pedido dos moradores, o trecho está intrafegável, carros de passeio passam com muita dificuldade. A Secretaria de Infraestrutura não tomou nenhuma providência ainda, mostrando o descaso da atual administração municipal para com a cidade de Jequié. Isso é uma vergonha.

 

Entenda o caso

Uma carreta afundou na Rua Bangu, bairro do Mandacaru, e deixou o trânsito interditado por quase 24 horas. Terça feira (14) pela manhã um caminhoneiro tentou passar com uma carreta bitrem e o piso afundou. A carreta estava carregada com 37 toneladas de cerâmica e iria descarregar em um depósito. As ruas de Jequié não estão preparadas para receber trafego de veículos pesados. Só na Rua Bangu 5 carretas já ficaram atoladas. O empresário Gilson Brito dou um terreno no anel viário de Jequié, próximo acabana do Cavalcante, para ser construído o porto seco e com isso evitar esse trânsito pesado dentro da cidade. Até agora nem a prefeitura e nem os comerciantes se manifestaram para aderir a esse projeto. A superintendência de trânsito mais parece um cabide de emprego, pois, ninguém vê um funcionário trabalhando no trânsito; a cidade precisa de sinalização e fiscalização para evitar a entrada dessas carretas em algumas ruas. A Rua Bangu ficou destruída e a população cobra da Seinfra a recuperação do calçamento.

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha