Deputado Federal Leur Lomanto destina R$ 3 milhões para a saúde em Jitaúna; prefeito Marcelo agradece
29/8

O município de Jitaúna tem sido uma das cidades contempladas com recursos expressivos do deputado federal Leur Lomanto Jr (UB). O parlamentar destinou R$ 3 milhões para o município, com foco prioritário nas áreas de saúde pública.
“Dia de agradecer a Deus por mais conquista. Jitaúna tem papel importante no desenvolvimento regional e merece todo apoio necessário para garantir saúde e dignidade à sua população. Obrigado ao meu amigo que deputado federal Leur por ter destinado 3 milhões de reais em emendas para custeio da saúde. Esse dinheiro será investido em sala de ultrassons, contratação de novos especialistas, compra de equipamentos, insumos e a manutenção e melhoria dos serviços do Hospital Nossa Senhora de Fátima e Unidades de Saúde.”, afirmou o prefeito, Marcelo Pecorelli. Todos os recursos destinados ao município devem fortalecer a rede local de atendimento e beneficiando diretamente a população jitaunense.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Lavador de carros queimado em Jequié segue em estado grave na UTI do HGE
Notícias Católicas EXPLOSÃO DE FILMES CLASSICOS NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Moraes manda para julgamento ação que limita uso da delação premiada em meio à negociação com Vorcaro
Notícias Católicas Caso de ameaça contra mulher é registrado no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Vitoria da Conquista
















