DIA DOS PAIS NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET DURA O FIM DE SEMANA INTEIRO!
07/8


Aqui, o Dia dos Pais é celebrado com tudo o que ele merece — e por vários dias! De quinta a domingo, toda a família aproveita o melhor do cinema com todos os filmes em exibição por apenas R$ 10,00.
A partir de sexta-feira, o sabor toma conta da Vila com um incrível buffet de sushi e o irresistível Chopp Heineken em caneca ultracongelada por apenas R$ 6,99, tudo isso ao som de música ao vivo com artistas da terra sexta, sábado e domingo.
E no domingo, prepare-se para um dia especial do começo ao fim: às 7h, um buffet de café da manhã delicioso abre o dia com muito carinho. E ao meio-dia, um buffet de almoço espetacular completa a experiência — perfeito para deixar o seu pai ainda mais feliz.
Viva um Dia dos Pais completo, saboroso e inesquecível na São José Vila Gourmet!
Saiba mais através das redes sociais:
Instagram: @saojosevilagourmet
Facebook: São José Vila Gourmet
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















