Dia Nacional da Juventude parou a cidade de Mirante
31/10

Nossa Diocese por meio do Setor Juventude, realizou no domingo 27 de outubro, em Mirante o Dia Nacional da Juventude – DNJ.
O evento aconteceu com uma vasta programação durante todo o dia, e com a realização da Santa Missa, celebrada pelo bispo diocesano Dom Paulo Romeu e cocelebrada por alguns padres que estiveram presentes. A celebração do DNJ pela igreja tem por objetivo convidar os jovens para caminharem com Jesus e sua Igreja, sendo sinal de esperança em meio a sociedade. Neste ano estiveram presentes no DNJ cerca de 2000 jovens. Foi um momento de muita celebração, alegria e oração. A força e o entusiasmo dos jovens e das jovens reforçou o rosto e o protagonismo juvenil em nosso solo fértil, chamado Diocese de Jequié. Assim, sendo guiados pelo Espírito do Cristo ressuscitado, continuemos seguindo a voz e os passos do Mestre Jesus Cristo.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia