Doce Mel sofre primeira derrota no Brasileiro A3 e precisa reverter placar contra UDA; antes, encara duelo pela Copa do Brasil
06/6


Nesta sexta-feira (06/06), o Doce Mel/JEC conheceu sua primeira derrota na temporada ao perder por 1 a 0 para o UDA (AL), no jogo de ida das quartas de final do *Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.* A partida, realizada às 15h, foi bastante equilibrada, mas o gol solitário de Paulinha no segundo tempo garantiu a vitória das alagoanas, mesmo com a pressão e uma bola no travessão do time jequieense.
Com o resultado, o Doce Mel precisará vencer o jogo de volta, marcado para a próxima sexta-feira (13/06), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), para conquistar a vaga na semifinal e o acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino.
Antes disso, porém, a equipe terá um desafio pela *Copa do Brasil Feminina,* enfrentando o Pinda Ferroviária (SP) pela 2ª fase da competição. A partida será na próxima segunda-feira (09/06), às 15h, em Jequié.
*Helicóptero causa confusão durante a partida*
Um fato inusitado marcou o jogo desta sexta-feira. Um helicóptero pousou de forma inesperada nas imediações da partida, sem qualquer aviso prévio à Secretaria Municipal de Esporte, ao clube mandante ou à CBF. O episódio gerou surpresa e preocupação. Informações preliminares apontam que a aeronave pertenceria a um deputado que teria ido buscar uma mulher. A situação ainda está sendo apurada e os envolvidos não foram oficialmente identificados.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Manoel Vitorino | Programa Agricultura Itinerante chega a comunidade do RecreioNotícias Católicas Mais organização no trânsito de Jequié!Notícias Católicas Tarifaço dos EUA: veja quais setores e estados devem ter mais prejuízosNotícias Católicas Projeto de Hassan institui prioridade em vagas de emprego para jovens em acolhimento institucionalNotícias Católicas Novo espaço educacional em Itagi avança com obras em ritmo aceleradoNotícias Católicas São João de Jequié conquista título de Melhor do Interior da Bahia pelo Circuito Record 2025