DOCE MEL VIRA CONTRA IAPE (MA), VENCE POR 4 A 1 E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO
29/5

Em uma partida emocionante realizada nesta terça-feira (28), o Doce Mel Futebol Clube venceu de virada o IAPE (MA) pelo placar de 4 a 1, no Estádio Waldomirão, em Jequié, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Mesmo saindo atrás no marcador, o time jequieense mostrou poder de reação e contou com gols de Gaby, Laís (P), Karen e Ju (P) para construir uma vitória histórica diante da sua torcida. A atuação das atletas foi marcada por garra, determinação e entrega total em campo. Com o resultado, o Doce Mel segue firme na competição nacional, levando o nome de Jequié a um novo patamar no cenário do futebol feminino. A conquista representa um passo importante para a valorização do esporte na cidade e fortalece o projeto que vem sendo desenvolvido com seriedade e compromisso. O sorteio dos confrontos e mandos de campo da segunda fase será realizado pela CBF nesta sexta-feira (31). Os jogos estão previstos para a próxima quarta-feira, dia 11 de junho. Antes disso, o time volta a campo neste fim de semana para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro A3, contra a equipe da UDA (AL), novamente em Jequié. Após a partida da Copa do Brasil, o Doce Mel enfrentará o time alagoano no jogo de volta, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A campanha das meninas do Doce Mel segue inspirando toda a cidade, que abraça o time e sonha junto com esse grupo aguerrido.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges