dois filhos detidos por agredirem a mãe
[caption id="attachment_2472" align="aligncenter" width="340" caption="Orlando estaria armado e embriagado quando ameaçou a mãe."]

Os casos de agressões domédisticas têm crescido assustadoramente em Jequié. Nas últimas 24 horas a PM deteve duas pessoas acusadas de agredirem e ameaçarem a própria mãe. Virgílio Rodrigues de Souza, 37 anos, morador da Rua A, Jardim Eldorado, é acusado de ter ameaçado e agredido fisicamente a própria mãe, a senhora Celma Cruz Ferreira. A gavião 04 da PM esteve no local e conduziu o agressor para a Delegacia da Mulher.
Ouro filho também foi preso por ameaçar a mãe, o crime ocorreu na Vila Frisuba, onde Orlando Silva Santos, 24 anos, é suspeito de ter feito ameaças contra a mãe, dona Eurides dos Santos Silva, 50 anos. Segundo a PM, dona Eurides passou mal e foi socorrida para o HGPV. Orlando foi apresentado na Delegacia da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, Orlando estaria com um facão e uma espingarda, mas, com a chegada da Polícia as armas não foram encontradas. Ele apresentava sintomas de embriaguês e as ameaças contra a mãe eram constantes.
Na maioria desses casos os agressores são viciados em drogas.