Dois homens morrem em confronto com a PM durante operação em Santa Luzia
15/8

Na madrugada de quinta-feira (14), a Polícia Militar da Bahia, por meio da 62ª CIPM, Rondesp Sul e CIPRv/Itabuna, com apoio do Núcleo de Inteligência da 6ª Coorpin, realizou a Operação Dominus Área Sul no município de Santa Luzia, que resultou na apreensão de duas armas de fogo e uma mochila com grande quantidade de drogas.
Durante a ação, as equipes localizaram um grupo armado escondido em uma área de mata. Conforme a PM, ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e dois homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram. No local, os militares apreenderam dois revólveres, 11 munições, 474 pedras de crack, 167 pinos de cocaína e 13 gramas de maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Luzia, onde o caso foi registrado.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















